sábado, 10 de maio de 2014

Irmã Cristina Scuccia


The Voice é um reality para descobrir novos talentos musicais. O formato do programa é o seguinte: são quatro técnicos que ficam de costas para o palco e que viram a cadeira apenas quando gostam do que ouvem, não sendo influenciados por nenhum tipo de critério, como aparência, idade, etc. como em outros programas do gênero.

Vários países contam com suas versões e muitos talentos são revelados pelo programa. A mais nova revelação do  The Voice é Cristina Scuccia, quero dizer, a Irmã Cristina Scuccia!



Ela agitou a platéia quando cantou No One de Alicia Keys e deixou o júri boquiaberto com sua ousadia, talento e principalmente, por ser freira! O programa é da Itália e os técnicos são Piero Pelù, Raffaella Carrà, Noemi e J-Ax, nomes conhecidos da música italiana atual (mas se você me perguntar, eu nunca tinha ouvido falar deles antes). Abaixo a reação de J-Ax, técnico escolhido por Cristina, pois foi o primeiro a girar a cadeira.


A Irmã Cristina tem apenas 25 anos e sempre sonhou em cantar para o Papa, mas no dia em que o convento ia se apresentar, ela quebrou o tornozelo e não pode ir. Ela tem muita energia e canta muuuito, arrasando em suas apresentações. O vídeo de sua audição tem quase 50 milhões de visualizações. Nem preciso dizer que ela virou uma febre, certo?

Além do primeiro vídeo, ela conta com outros três, em que canta Girls Just Wanna Have Fun, Hero e What a Feeling do Flashdance. 

Ao perguntarem o que a trouxe para o The Voice e o que o Vaticano acharia disso, Cristina respondeu: 'Eu tenho um dom, e estou dando-o a você. As coisas não deveriam ser assim?' e 'Olha, eu não sei, espero um telefonema do Papa Francisco de saudação. Ele nos convida a sair, evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, nos dá ainda mais. Eu estou aqui por isso.'

O programa ainda está no ar, e mal posso esperar para vê-la nas finais. Não deixe de conferir a audição da Irmã Cristina no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário