sábado, 16 de novembro de 2013

Jogos Vorazes - Em Chamas



Em Chamas é um filme e tanto. Nem é preciso muito para admitir.

Katniss evolui nesse filme e Jennifer Lawrence brilha. O que eu achei de Jogos Vorazes - Em Chamas? Achei que literalmente pôs fogo no cinema. O tempo parece não passar e você fica em choque quando acaba, tipo assim: Já acabou? Mas acabou de começar! (Tudo bem, talvez não seja assim mas eu senti assim). De repente, Esperança vai demorar muito. 

Bem, a história do filme é a seguinte: as ações de Katniss contra à organização dos jogos causaram rebeliões em vários distritos, deixando o presidente Snow furioso; ela então é forçada a passar uma imagem totalmente diferente de como ela é para as rebeliões terminarem, o que não acontece. Na 75° edição dos Jogos Vorazes, O Massacre Quaternário, 24 antigos vencedores devem ser sorteados para lutarem até a morte.


Certo, isso é metade do que acontece no filme. 

A outra metade: você chora, ri, chora mais um pouco e pede para 2014 chegar logo. O filme é muito bem feito, o elenco é primoroso, as despedidas de partir o coração. E você sabe, quando o filme acaba, que a Esperança vai ter um quê de vingança e você também sabe que vai estar lá para ver. (Antes de todo mundo já que também vai estrear antes no Brasil).



Acho que um filme como esse ou você gosta ou não e isso depende única e exclusivamente de você. Minha dica? Assista e descubra. ;)

Apenas na sexta Jogos Vorazes - Em Chamas arrecadou US$ 2,4 milhões, o triplo do que seu antecessor rendeu em seu primeiro dia. Em seu fim de semana de lançamento, o primeiro ‘Jogos Vorazes’ faturou um total de US$ 3,1 milhões, valor que Em Chamas com certeza irá superar. 

Abaixo o tordo ganhando vida e se libertando e voando livre que aparece no final do filme. Nem preciso dizer o que significa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário