Bem, nesse filme Percy tem que ir atrás do Velocino para salvar o Acampamento Meio-Sangue, pois o pinheiro de Thalia foi envenenado e a barreira que impede os monstros de entrar está enfraquecendo. Caso se pergunte, antes do pinheiro o acampamento era defendido por um dragão de bronze que os filhos de Hefesto construíram.
Ok, o filme é bom. Eu estava meio apreensiva (no caminho para o cinema, na fila, tanto do ingresso quanto do filme em si), até o filme começar. Foi um dos começos mais perfeitos que eu vi. Emocionante, até. E claro, o 3d só ajuda. O filme segue bem. Adorei a Clarisse, amei o Tyson e gostei de rever Percy, Annabeth e Grover. Mudanças foram necessárias, até porque o Percy é mais velho e tudo mais, além do que fizeram no primeiro. O filme é adaptado e fiel ao livro, a sua essência está em cada minuto.
MAS...
Sempre há um mas, certo? O mas é que talvez tenham se focado nas cenas erradas, que em um futuro próximo (tomara!!!!) prejudiquem uma adaptação. Veja sem medo. O filme é ótimo, empolgante e compensa os erros do seu antecessor, assim como os seus próprios mesmo sendo poucos.
Uma palavra: Assista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário