La Belle Et La Bête (ou a Bela e a Fera) é um filme francês (dã!) com direção de Christophe Gans e com orçamento de 80 milhões de euros (eles investiram pesado) que tem previsão de estréia para 12 de fevereiro de 2014, na França.
O filme é uma nova versão do conto de Charles Perrault, que também é de origem francesa, e pretende abordar temas (segundo o diretor) como o amor, os sonhos, o materialismo e a corrupção; além de apresentar um visual único que a diferencia das demais (o que pelo trailer você percebe claramente).
Temos Vincent Cassel como a Fera e Léa Seydoux como Bela. O elenco conta também com André Dussolier (que faz o pai da Bela), Eduardo Noriega, Myriam Charleins, Sara Giraudeau e Audrey Lamy. O responsável pela trilha sonora é Alexandre Desplat que já compôs trilhas de filmes como Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2, O Curioso Caso de Benjamin Button e O Discurso do Rei, só para citar alguns.
Os efeitos especiais também não deixam a desejar, melhor do que muito filme de Hollywood, pode ter certeza. Confiram o trailer (em francês):
Sinopse:
Estamos em 1720. Após o naufrágio do seu navio, um comerciante caído em desgraça vê-se forçado a exilar-se no campo com os filhos. Entre eles está Belle, a mais jovem e graciosa. Numa jornada angustiante, o homem invade o reino mágico da Fera e é condenado à morte. Sentindo-se responsável pelo destino terrível que se abateu sobre a sua família, Belle decide sacrificar-se em vez do pai, mas no castelo da Fera não é a morte que a espera...
Nenhum comentário:
Postar um comentário